Explorando San Andres

16/04/2016 – Sábado

Foi muito difícil encontrar uma hospedagem em San Andres que atendesse aos nossos critérios. Boa localização, conforto mediano (ar condicionado era item obrigatório), um clima mais descontraído (sem frescuras) e sem refeição incluída no valor da diária, já que a idéia é sempre conhecer os restaurantes locais.

Depois de muita pesquisa, percebemos que as hospedagens na ilha ou são muito simples, ou são bem caras – não existe mesmo um meio termo. Com medo de pagar caro por algo muito simples, pagamos caro por um hotel mais completo. Optamos pelo Hotel El Dorado, meia pensão (café-da-manhã e jantar), com piscina, ar condicionado, shows a noite e de frente para o mar. A hospedagem também incluía acesso a outro hotel, que ficava fora da orla da praia. Pagamos caro, mas o custo-benefício foi justo; a comida era muito boa, a piscina bem limpa e o quarto beeeeeem espaçoso.

Acordamos e tomamos café-da-manhã, que por sinal estava ótimo. Decidimos alugar uma moto para rodar a ilha – ao invés do carrinho de golfe, que era mais caro. Passamos a manhã toda em Rocky Cay; alugamos uma carpa e bebemos muita cerveja com aquela vista de tirar o fôlego. Caminhamos até a ilha que fica bem próxima à praia de onde pudemos ver o navio naufragado.

Saindo de lá, contornamos toda a ilha de moto – pulamos vários pontos turísticos que não nos interessou conhecer, e entramos na Morgan´s Cave. Resolvemos voltar e para na praia de San Luiz para dar um mergulho. Devolvemos a moto às 17hs, e depois aproveitamos o restinho da tarde na piscina do hotel.

De noite jantamos no hotel e depois saímos para caminhar no calçadão que fica cheio de gente a noite.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s