De Cartagena para o paraíso: San Andres!

15/04/2016 – Sexta-feira

Fizemos nossa última caminhada antes de deixar a Cidade Murada. Trocamos um pouco de dinheiro e compramos dois quadros pequenos para colocar em casa, junto com nossos inúmeros souvenirs de viagens 🙂

O Felipe entrou no TripAdvisor, e encontrou um restaurante super bem avaliado na rua paralela ao nosso hostel. O La mulata é super fofo, tem um ambiente bem descontraído e a comida…ahhh a comida! Vou deixar a foto do nosso prato falar por si só.

Depois do almoço era hora do check-out e pegar um Uber para o aeroporto. Dessa vez escolhemos a Viva Colombia para ir até San Andres, uma low cost que faz este trecho. Como a nossa experiência com low costs foi ótima na Ásia, encaramos sem nenhum receio a viagem com esta Cia. Na hora de despachar a mala, recebemos nosso cartão de embarque (preenchido manualmente) e pagamos a taxa de entrada na ilha (52.800 pesos por pessoa). O vôo atrasou 50 minutos, e as pessoas no salão de embarque estavam um pouco impacientes.

A grande desvantagem de voar com a Viva Colombia, é que como eles não marcam assento nem no check-in (só se você pagar mais caro), as pessoas ficam desesperadas para entrar primeiro e pegar lugar pra sentar. É uma luta pela sobrevivência, empurra-empurra e muita gente furando fila. Apesar da confusão, embarcamos e chegamos sem demais problemas em San Andres.

Já era 9 da noite, e chegamos no hotel no último minuto para o jantar. Sobre o hotel, detalho melhor no próximo post.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s