O view point de Ko Phi Phi

16 de Outubro de 2015 – Sexta-feira

Como toda manhã, descemos para tomar café. Aquelas mesas pé na areia e a vista daquela praia são sensacionais. Neste dia tinha Pool Party na piscina do nosso hotel, aberta para toda a ilha e entrada gratuita. Então, logo depois do café nós já ficamos por lá. A partir das 13hs tinha DJ, venda de bebidas e beer pong na beira da piscina. Estava bem gostoso ficar lá, tinha bastante gente mas ao mesmo tempo estava tranquilo e a piscina não estava lotada. Bebemos alguns buckets (melhor bebida ever) e tomamos um pouco de sol. Ficamos lá até umas 16hs, então eu e o Felipe saímos para almoçar.

O dia deu uma nublada, então resolvemos dar uma caminhada até o View point. Se você seguir reto na calçada principal, é só seguir as placas. Meu deus, que role é aquele??? Uma escadaria sem fim e naquele calor; quando finalmente chegamos até a entrada, tinha que pagar 30 bahts por pessoa para entrar – e ainda subir mais algumas rampas super íngremes até o topo. A gente penou bastante pra subir, mesmo porque não somos nem um pouco atletas. Mas quando chegamos lá, compensou todo o esforço. o local onde ficamos para sentar e apreciar a vista é muito fofo, e a vista é animal; dava para ver os dois lados da ilha (o pier e a praia).

Nós conseguimos ver um pôr-do-sol fantástico, e quando começou a anoitecer resolvemos encarar a descida. Foi bem tranquilo e logo estávamos na rua, tomando uma água de coco. Depois de um bom banho, jantamos no Calamaro Restaurant – o hambúrguer mais apimentado do mundo (estava praticamente empanado com pimenta do reino).

Foi em Phi Phi também que tomamos um sorvete super diferente. O líquido vai direto em uma superfície fria, as frutas e demais opções são misturadas nesta mesma superfície, e pronto! O sorvete mais caro da Tailândia (THB 99), mas uma delícia sem sombra de dúvidas.

Fomos até a festa na praia e pesquisamos os preços das tatuagens sak yant. Existem mil estúdios de tatuagem; não chegamos a entrar, mas de fora grande parte deles não pareciam “higiênicos”, e vários tatuadores estavam nitidamente chapados! Os preços não estavam muito amigáveis também, então resolvemos deixar para fazer as tattoos em Bangcoc.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s